slide

23 outubro 2013

Inspiração do mês

Olá galerinha!!! 
Mais uma inovação da Belíssima
iremos criar post  de modelinho inspirado em fotos famosas que circulam na net 
e disponibilizar para você ter em suas mãos...
E essa inspiração foi feita de uma foto que bombou semana passada na net que é da diva Camila Coelho do blog Super Vaidosas  "sou super fã, e estou aprendendo muita coisa com ela maquiagem principalmente


Na foto o esmalte parece azul mas na realidade ela é roxinho, 
como na minha cidade (interior) não achei o esmalte que ela usou,
então eu fui garimpa o que tinha parecido com a cor da foto e vamos ver no que deu?!!!... 

As cores utilizadas foram: 
Na filha única pintamos de Branco Puríssimo da Risqué 2 camadas foi o suficiente, 3 camadas do Azul Biônico da Colorama "por ser novo" se ele estiver mais consistente 2 camadas já cobre, e passamos a cobertura fosca da Risqué para da o efeito que queríamos:


"esse tom de azul ficou maravilhoso"
.... esperamos secar uns 10 minutinhos e aplicamos o adesivo impresso étnico I 801 ...





Gostou?!!! quer comprar acesse belissimanailarts.loja2.com.br
 e venha fazer suas unhas ficarem belíssima!!!!


2 comentários:

  1. Adoeei os adesivos sao lindooooos!!

    Seguindo.

    Beijos

    Http://meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana tudo bem? obrigada pelo carinho. Adorei seu blog e já estou seguindo.... beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre e não deixe de visitar a nossa loja : belissimanailarts.loja2.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...