slide

31 dezembro 2013

Feliz Ano Novo!!!



Olá meus amores, 
e ai já tá com friozinho na barriga com a chegada do ano "novo", será que é novo mesmo?!
ou só no dia 31 para o dia1º de janeiro que ele é novo e depois se torna como todos os anos que se passou?!!!...
sei que já deve está cansado de ler as mesma mensagens de todos os anos...
não vou escrever este post para ser mais uma mensagem de Ano Novo...

Hoje vim retribuir todo carinho que venho recebendo nestes anos
Esse ano mudou muito minha vida, 
aprendi a acreditar em mim e minha capacidade, 
não aprendi sozinha, aprendi com vocês minha amigas clientes e família...

Que muitas vezes sorrimos, choramos e damos conselhos uma a outra,
Tenho um carinho especial a cada uma de vocês,
pois não teria chegado onde estou....
sempre tento atendê-las da mesma forma que gostaria de ser atendida...

Obrigada por acreditar em meu trabalho que é feito com muito carinho
para ver vocês sempre belas e arrasando....
amo que faço e começaria tudo de novo se fosse preciso... 

Fazemos tantas promessas para ano que inicia, 
mas não conseguimos cumprir a metade ... 
sempre deixamos algo pro outro ano, 
e eu deixei uma em especial que é continuar nessa jornada ao lados de vocês 
sempre dando o melhor de mim para vê-las felizes e belíssima...

Conto com vocês sempre!!!
Muitas felicidades e sucesso a todas amigas clientes e minha família que me apoia!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, volte sempre e não deixe de visitar a nossa loja : belissimanailarts.loja2.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...